• A Simpl3 se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para devolução) após o recebimento da mercadoria

    PASSO A PASSO TROCA
    1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para comercial@simpl3.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido e CPF.
    2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.
    3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.
    4. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva entramos em contato para efetuar o envio da troca ou agendar a devolução do valor da peça.

    IMPORTANTE
    - As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
    - Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
    -  No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta. 

    EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
    Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta e Tag Simpl3 intactos;

    TROCAS
    Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço de cadastro e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.
     
    DEVOLUÇÕES
    Em caso de devolução o frete de envio é por conta do cliente. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para comercial@ldnim.com.br contendo número do pedido e CPF do cliente. Após confirmação enviar a peça para o endereço: 

    A/C Simpl3 - Site 
    Rua Regente Leon Kaniefsky, 458 - Jd. Guedala - CEP: 05617-030. 

    Após recebimento da peça  o prazo da devolução é de até 30 dias 

    NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
    O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
    - Lavagem do produto;
    - Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

    PRAZOS
    Será aceita a solicitação da Troca ou devolução por arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos (trocas) e 7 dias (devoluções) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

    + INFORMAÇÕES 
    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

    REEMBOLSO
    Cupom de desconto Simpl3 em até 05 dias úteis após o recebimento do produto. Os créditos serão enviados por e-mail com o código do cupom de desconto para utilização na finalização da sua nova compra. Eles são válidos por um ano, então você pode decidir tranquila!
    Caso prefira o estorno, ele será realizado da mesma forma que o pagamento do pedido foi efetuado.
    Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 10 dias úteis após o produto chegar ao estoque da Simpl3.

    Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. Se a fatura do seu cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Ele pode receber esse valor de 3 formas:

    O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; Liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
    O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
    O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

    TENHO OUTRAS DÚVIDAS
    Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, de 9h ás 18h, no e-mail comercial@ldnim.com.br  e no chat para solucionar qualquer questão adicional. Também atendemos através do whatsapp (11) 96989-8333.