Pre-loader

Trocas & Devoluções

Como faço para devolver um produto SIMPL3?

 

Você tem 30 dias, a contar da recepção dos produtos, para solicitar a devolução da sua compra através do e-mail SAC@SIMPL3.COM.BR ou através do Whatsapp: (11) 98333-0605

 

Como iniciar o processo de devolução:

  • Envie um e-mail para SAC@SIMPL3.COM.BR ou através do Whatsapp: (11) 98333-0605

  • Coloque no assunto do e-mail o seu nome completo e o número do seu pedido

  • Depois é só aguardar o retorno dos nossos atendentes com mais instruções! :)

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

 

Você receberá um vale-compra em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, é só inserir o código ao final da sua compra na hora de escolher a forma de pagamento. Eles são válidos por um mês, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema na opção "Defeito". Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, envie um e-mail para SAC@SIMPL3.COM.BR. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

 

Ganhei um presente SIMPL3, mas não serviu. E agora?

Fique tranquila, nosso atendimento irá te ajudar. É só entrar em contato com a gente e informar o número do pedido (se você souber). Senão, tire uma foto do produto e da etiqueta e mande para a gente que te daremos todas as instruções. Assim que recebermos sua devolução, enviaremos um vale-compra para você utilizar em nosso site.

 

Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?

Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via vale-compra ou estorno - o que você tiver escolhido.

Exemplo: se você comprou uma calça moletom que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

Este é um aviso de cookie padrão que você pode facilmente adaptar ou desativar conforme desejar no administrador. Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Pre-loader