Você está em:
Home
Dúvidas
Voltar
  • Simpl3
  •  

    Após Emissão da autorização de postagem , ela será válida em até 15 dias para utilização nos Correios.
     

    PASSO A PASSO PARA REALIZAR SUA DEVOLUÇÃO

    A devolução pode ser solicitada diretamente pelo site atraves do acesso ao perfil do cliente.

    No site acesse Minha Conta ==> Meus Pedidos ==> Ver Pedido que deseja solicitar a devolução ==> Solicitar Devolução e preencher conforme sua necessidade.

    Não é possível reverter após finalizado o formulário.


    Caso o pedido seja elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias) você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.

    Obs. Os pedidos podem demorar até 24 horas após o recebimento para aparecerem como elegíveis a devolução.


    Condições para que sua devolução seja recebida:
    O produto pode ser devolvido em qualquer embalagem, desde que não ocorra avariação durante a devolução.
    O produto não pode conter indícios de uso;
    O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal correspondente;
    Nossas regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise. 
     

    RECUSA DE DEVOLUÇÕES

    - Não aceitaremos devoluções de produtos que não cumprirem as condições acima e/ou estiverem com sinais de uso ou em más condições evidentes de dano.


    Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado.

     

    PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA

    A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.
     


     

    PARA POSTAR SEU PRODUTO

    O próximo passo é a postagem do produto:

    - No e-mail recebido haverá um Código de Postagem.
    - Você deverá se dirigir a qualquer agência do Correio de posse do guia para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;
    - É condição para devolução e norma do Correio que o produto esteja acompanhado de sua Nota Fiscal recebida juntamente com o produto no ato da sua entrega e que o produto esteja bem acondicionado. Se precisar cópia da NF basta acionar nosso SAC via e-mail simpl3.ana@gmail.com
    - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de 03 á 05 dias úteis após recebimento.
     

    ESTORNO

    O reembolso do valor pago nos produtos será efetuado após este prazo, em até 10 (dez) dias úteis após recebimento da peça em nosso centro de análise, sendo efetuado da mesma forma que foi pago.
    - É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas. 
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.